Páginas

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Deadpool


Ano de lançamento: 2013
Gênero: Ação em Terceira Pessoa
Plataformas: Xbox 360, PC, PS3 *Testado no PC
Estúdio: High Moon Studios
Distribuído: Activision

O mercenário falastrão em seu primeiro jogo exclusivo, no melhor estilo dos quadrinhos.

Leia Mais...

Deadpool eu acredito que seja o herói mais novo (91) e amado da MARVEL, criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, vem ganhando cada vez mais destaque e espaço, aparecendo como quadjuvante em vários jogos e até como personagem jogavel no Marvel vs Capcom 3.


Assim como os quadrinhos Deadpool quebra a quarta barreira constantemente à barreira que separa o personagem do espectador/leitor, a própria historia é com isso em mente, com Deadpool trabalhando em seu próprio jogo. Tem tudo que um fã do personagem pode querer e mesmo que não seja fã, mas goste de humor mais escrachado é uma boa pedida.

Morte, Cable, Rogue, Psylock, Domino fazem participações, assim como o Wolverine e uma das partes que mais me agradaram no jogo é que é possível dar ‘’bitchslap’’ no baixinho invocado.

As dublagens são boas, com Nolan North como Deadpool, assim como os efeitos sonoros e a trilha.


O gráfico é bacana, Deadpool vai ficando mutilado conforme toma dano e você pode ver ele se recuperando (similar ao jogo do filme do Wolverine, mas não tão vistoso).

O problema é o resto... É ação em terceira pessoa, tipo os novos ‘’Ninja Gaiden’’ ou ‘’Devil May Cry’’ ou o reboot do Splatterhouse, ou... Tantos outros. É mais um jogo de misturar ataques de perto com ataques a distancia, para causar combos e ganhar pontos para comprar novos ataques/upgrades, com inimigos que funcionam grosseiramente como hordas (chega a um ponto do cenário vem um monte de inimigo, você vai pra outro ponto, repete) e elementos de plataforma.

Não é mal feito, não tem um gameplay ruim apesar que achei os combos um pouco ‘’duros’’ e a dificuldade em algumas partes injustas, da para passar o jogo sem morrer se conseguir pegar um inimigo por vez, mas tem momentos que vem três chefes te atacando ao mesmo tempo que não da nem para fugir, pois a soma dos três ataques te mata instantaneamente.


Mas o problema é que é mais um jogo assim, não tem nada secreto interessante para que você fique fazendo a historia varias vezes, não muda em nada, apesar de não dar para abrir tudo em uma jogada só (do começo ao fim) também não me sinto motivado a refazer a historia só para abrir novas armas.

Nota:

Mas vale a pena jogar do começo ao fim pela historia, eu realmente ri. Uma pena o jogo ser apenas, mais um jogo de ação em terceira pessoa.

Para: Fãs do Deadpool, alugar ou se você encontrar baratinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário