Páginas

Sobre

As analises contidas aqui, representam apenas minha opinião pessoal. O objetivo do blog não é de vender ou boicotar produtos, mas expressar o sentimento que passou, seja positivo ou negativo, assim como os vídeos que tem a penas a função de divulgar os produtos aqui mostrados.

Não sou critico ou jornalista, com ou sem diploma continuo não me considerando nada disso, sou apenas um consumidor que decidiu opinar. Caso sua opinião seja diferente você tem o espaço dos comentários e pode se expressar, só entenda que é um blog pessoal com visões pessoais, portanto o simples fato de você ter gostado de algo que critiquei não lhe da o direito de me xingar, e espero não precisar tirar os comentários anônimos ou mesmo censurar comentários, minha opinião também não é definitiva, e talvez eu tenha visto a obra de uma forma diferente ou por causa de outras analises acabei esperando algo diferente, em todo caso estou aberto a discussões civilizadas e não ligo em assumir erros.

O blog também vai conter, contos, musicas e podcasts de minha autoria, não ligo para repostagens (copiar o conteúdo e re-publicar em outros veículos) apenas peço os devidos créditos e se possível um aviso, para que eu possa ver a repercussão do conteúdo copiado.

Os podcasts contendo musicas que não são de minha autoria, tem apenas a função de entretenimento, não visando lucro comercial, em outras palavras, não me processem caso eu esteja infringindo alguma lei.

Caso você gostaria de ter uma analise feita por mim e publicada aqui no blog sobre algum produto de sua autoria (banda, escritor, cartunista, filme, etc...) entre em contato através do e-mail. Não irei cobrar para escrever a analise, mas postarei minha opinião seja favorável ou não, obviamente também não irei comprar o seu produto só porque se interessou em ter uma analise aqui (ou seja, dá um jeito de me mostrar seu trabalho de graça que eu dou minha opinião e divulgo também de graça).

Parcerias, publicidade, patrocínio, propostas indecorosas, cartas românticas, sugestões e ameaças favor entrar em contato através do e-mail também.