Páginas

sábado, fevereiro 01, 2014

Crime e Castigo



Ano: 1997
Titulo Original: Pride & Joy
Roteiros: Garth Ennis
Desenhos: John Higgins

Conta a historia de Jimmy Kavanagh um cara durão, viúvo que tenta criar um casal de filhos, uma pequena garotinha e um jovem introvertido que não se parece nada com o pai. Mas o passado de Jimmy resolve o perseguir.
Leia Mais...
Quatro curtíssimas edições contam essa historia, cheia de suspense e sangue. É um daqueles roteiros que é simples, você já viu antes algumas vezes, mas é feita de uma forma que me manteve preso e devorando cada pagina. Primeiro para saber quem era que estava atrás dessa família e depois o porquê. É uma historia violenta, tem um pouco de drama que ajuda a dar profundidade aos personagens.



Jimmy tava lá com a família dele e dois ex-detentos aparecem, mas não para tentar criar problemas, mas sim para avisar Jimmy que outra pessoa estava de volta na vida de todos e essa outra pessoa é um psicopata habilidoso... Jimmy deve decidir o que fazer e ir a policia não é uma opção.

A arte é muito boa, tem um traço mais realista.

Ao todo são umas cento e quatro paginas coloridas.

E é isso ai.

Nota: 7,5 

É um roteiro simples, mas bem feito que prende e empolga. E não da para falar muito sobre sem soltar spoilers ou acabar contando a historia toda.

Para: Ler quando puder

Nenhum comentário:

Postar um comentário