Ano: 1995
Roteirista: Tom Holland, Stephen King inspirado na obra From Four Past Midnight
Gênero: Drama, Misterio, Horror
Um pequeno grupo de pessoas em um avião se da conta que todos os outros passageiros desapareceram misteriosamente.
Leia Mais...
Foi uma minissérie, alias tecnicamente ainda é, mas o que vi foi uma versão editada para virar um longo filme. É a mesma coisa da minissérie só que os episódios foram grudados, similar ao que fizeram com o ‘’Rose Red – A Casa Adormecida’’.
Eu não li o romance e não sei se o filme/serie se enquadra na maldição do Stephen King que tem um bom livro, mas gera um filme podre (amenos que seja um conto curto). Mas o roteiro fica duro de engolir, e perto do final começa a ter muitas cenas e diálogos que somados com a duração exagerada (cerca de três horas), quase me fizeram tacar o controle na TV, o final também não é dos melhores principalmente a cena final SPOILER que ficou com cara de comedia/aventura dos anos 80 com o grupo feliz pulando e o frame ficando estático com eles no ar... FIM DO SPOILER .
A trilha sonora é boazinha, a direção é ok, não acontece nada muito incrível no filme todo, é mais o pessoal conversando tentando entender o que esta acontecendo, só tem uma cena que realmente acontece algo mais intenso e não da pra julgar direito.
Nota: 3
Começa bem interessante, deu até para tolerar muita coisa (as respostas fáceis, a má atuação), só que as respostas não são muito boas, tem um drama digno de novela mexicana, muito forçado e você precisa distorcer muito a realidade para tentar ver algo profundo nisso (e tem gente que conseguiu, mas não é meu caso).
Para: Ficar com sono na metade e perder completamente o sono com o final de tanto xingar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário