Páginas

sábado, junho 22, 2013

Hell Ride


Diretor: Larry Bishop
Ano: 2008
Roteirista: Larry Bishop
Gênero: Ação

Duas gangues de motoqueiros se matando no deserto.

Leia Mais...

Filme repleto de mulher gostosa semi (e algumas completamente) nuas, bons efeitos especiais e um roteiro sobre dois grupos de motoqueiros se matando no deserto, com uma trilha sonora bem bacana e um elenco legal com Vinnie Jones, Dennis Hopper, Michael Madsen e um cartaz bem maneiro.


Só que não é o suficiente e só tem isso de bom. Tarantino fez alguma coisa, deu joinha pro filme sei lá tem em destaque ‘’Quentin Tarantino Presents...’’ Larry Bishop chegou a atuar em alguns trabalhos do Tarantino e você nota que a ideia era de ser um filme ‘’estilo Tarantino’’ uma homenagem, só que é tipo os filmes ‘’trash’’ modernos, que ta cheio de referencia e você vê claramente os padrões, os detalhes que foram pensados seriamente, no caso desse filme tem até uma mala misteriosa, que quando aberta mostra um ângulo de câmera de dentro e o conteúdo não é revelado, só que o filme junta as ideias maneiras, é bem feitinho e tal, mas não tem conteúdo, se fosse um filme ‘’trash’’ seria um desses ‘’colcha de retalhos supercool’’ que tem por ai.


O roteiro é simples, mas é mostrado de uma forma confusa (tipo filme do Tarantino) só que não tem diálogos interessantes ou personagens realmente carismáticos, tirando o Michael Madsen que é tipo um ‘’desperado’’ rockabilly que anda de moto (maneiro pra carai) ninguém mais chama a atenção, principalmente o personagem principal interpretado pelo diretor e roteirista que deve ter feito metade das cenas só pra tirar casquinha das gostosas, porque não consegue convencer como o ‘’motoqueiro fodão comedor badass’’.

E como falei não tem diálogos interessantes, pelo contrario tem diálogos estúpidos, um deles que seria pra ser o ‘’dialogo WTF’’ é tão ridículo que é engraçado, com os motoqueiros falando que precisam se encontrarem na rota sessenta e seis, as seis, pra falar da gangue rival ‘’SIX SIX SIX’’...


Interpretações ruinzinhas, por parte do ator principal, Vinnie Jones tentando passar como americano ficou forçado e as garotas apesar de gostosas atuam mal pra cacete.

Nota: 3

É bem feitinho, você nota todas as referencias facilmente, a trilha sonora é legal, as gostosas são gostosas, o ‘’The Gent’’ poderia estrelar seu próprio filme, nas mãos de alguém mais competente ou aparecer em alguma coisa do Tarantino mesmo, só que não tem conteúdo, não empolga, não diverte como deveria, não marca...

Para: Ver na pratica o resultado que seria um filme de um fã ‘’cinéfilo’’ do Tarantino, que estuda tanto o filme que se esquece de enxergar o principal, a graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário