Páginas

sábado, junho 09, 2012

A Very Harold & Kumar 3D Christmas


Diretor: Todd Strauss-Schulson
Ano: 2011
Roteirista: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Gênero: Comedia.

Os anos se passaram e a dupla de maconheiros seguiu rumos opostos, mas o destino planeja uma nova aventura...

Leia Mais...

Filme em 3D que zoa o próprio fato de ser em 3D e usa de uma forma picareta com trambolhos indo em direção da tela á todo momento.


É o terceiro filme com as aventuras do asiático Harold e do indiano Kumar, é uma comedia de maconheiros, besta, cheio de piadas sujas e beirando o racismo, mas eu gosto até porque tem um representante asiático e felizmente ou infelizmente me relaciono com boa parte das piadas e pelo fato de seguir um estilo que me agrada bastante de comedia que é a comedia de aventura, sempre uma aventura épica de um acontecimento em teoria sem graça.

Atuações boas, Kal Penn (Kumar) e John Cho (Harold) têm uma boa química, conta com participações de Danny Trejo, Bobby Lee, Thomas Lennon, o raper RZA (Wu-Tang Clan), mas sem duvida a participação mais ofuscante é da versão mítica do Neil Patrick Harris (interpretando por ele mesmo claro) que volta da morte.

Os efeitos especiais são mais ou menos e o uso picareta cansa, mesmo sendo feito de uma forma mais engraçadinha.

A direção e roteiro não têm tanto espírito de aventura e até achei que o filme foi bem curtinho, como mistura o ‘’clima natalino’’ com sua mensagem sobre amizade, como o filme se passa anos depois do segundo e realmente foram anos depois do segundo mesmo eu que gosto dos filmes tive que fazer um esforço para me lembrar dos encontros aleatórios com personagens antigos que o filme teve, juntando esses fatos o filme acabou por ser interessante por ser como rever um antigo amigo, mas sem nada novo.

Nota: 6

É engraçadinho, mas tem besteira demais. Diverte, só que pra mim foi mais pelo saudosismo.

Para: só para passar o tempo. 

Um comentário:

  1. Eu vi um q passou no SBT q o Indiano ae quer impedir que sua melhor amiga q ele descobriu ser o amor da sua vida se case

    Deve ser o 2º... aparece o NPH tbm

    ResponderExcluir