Páginas

sábado, abril 28, 2012

Rapidinhas Live #4

Castle Crashers, Comic Jumper: The Adventures of Captain Smiley, Splosion Man e Ms. Splosion Man

Leia Mais...

Castle Crashers



Ano de lançamento: 2008
Gênero: Aventura, Ação
Plataformas: XBOX 360, PS3
Estúdio: The Behemoth
Distribuído: The Behemoth

As filhas de um rei foram seqüestradas por um terrível mago, cabe a um grupo de cavaleiros as resgatar.

Cada cavaleiro conta com poderes diferentes e é possível abrir mais personagens no decorrer do jogo. O visual é uma animação bem viva e bem cartum com bastante humor. Algumas piadas obvias outras com referencias.

A jogabilidade é basicamente ‘’anda e da porrada’’, mas temos magias, saltos, diferentes itens e animais companhia que deixam a experiência única. Conta com elementos de RPG, modo cooperativo, VS contra amigos ou arena contra uma horda de inimigos e alguns mini-games.

Nota: 9

É um jogo completo, longo, único e muito engraçado e divertido. Seria ótimo se os jogos da Live fossem tudo assim.

Para: Se você compra algo da Live ou da PSN e não comprou Castle Crashers, você é desprezível.



Comic Jumper: The Adventures of Captain Smiley



Ano de lançamento: 2010
Gênero: Aventura, Ação
Plataformas: XBOX 360
Estúdio: Twisted Pixel
Distribuído: Twisted Pixel

Um herói de quadrinhos lutando para manter sua popularidade precisa fazer aparições em outras revistas...

Basicamente a idéia é que você é um super-herói de quadrinhos atrapalhado, seu ajudante é uma estrela reclamona em seu peito que não faz nada alem de te sacanear e uma garota que só não sumiu ainda porque você não pagou o salário dela, sua revista é um lixo e você precisa fazer bicos em outras para conseguir popularidade.

As fases, cenário e a jogabilidade muda conforme a revista que está com versões mangá, clássicos da silver age e por ai vai...

Conta com vídeos de gente real, uma infinidade de bônus que vão de desenhos, vídeos, entrevistas, musicas e até mesmo fases extras para o Splosion Man (Jogo da mesma produtora), ótimo humor, trilha sonora perfeita, dublagem e jogabilidade boas.

Nota: 8,5

As fases poderiam ser mais diversificadas e seguir outros estilos de quadrinhos, ainda mais depois de abrir os bônus e ver que fizeram até uma versão ‘’sim city’’ do Captain Smiley.

Para: Ficar com vontade de ter as mp3 da trilha sonora. (Só ir no site da Twisted Pixel que tem de graça) twistedpixelgames.com/



Splosion Man e Ms. Splosion Man



Ano de lançamento: 2009 e 2011
Gênero: Aventura, Ação
Plataformas: XBOX 360
Estúdio: Microsoft Game Studios
Distribuído: Twisted Pixel

Você é uma criatura hiper ativa que explode. E na continuação você é uma versão feminina hiper ativa que explode.

Idéia simples, você precisa explodir nos lugares e momentos certos para conseguir atingir as áreas especificas da fase e assim conseguir progredir. É um daqueles jogos difíceis e frustrantes que você não larga justamente por ser difícil e frustrante tentar acertar a porra da plataforma ou pegar o tempo certo de quando explodir e ganhar impulsão.

O humor é divertido, já se tornou uma marca registrada da Twisted Pixel, os gráficos são estilizados e bem cartum, com cores bem vivas e alegres, varias referencias de filmes e jogos (também comum em outros jogos da mesma empresa). Referencias maiores no Ms. Splosion Man, com a garota parecendo ser uma adolescente que faz a dancinha do ‘’Single Ladies’’ e canta trechos de varias musicas enquanto anda e explode.

Vários bônus e modo cooperativo incluindo um modo co-op ‘’forever alone’’ em que você com um controle consegue controlar dois personagens, muito útil afinal cada modo tem uma historia única. Dublagens e trilha sonora ótimas.

Nota: 8

O primeiro foi inovador, mas se for para escolher entre um ou outro fique com o segundo Ms. Sposion Man, que tem mais coisa.

Para: Explodir cantando ‘’Take my breath awaaaaaaaayyyy’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário