Páginas

sexta-feira, abril 27, 2012

Rapidinhas Live #3

Castlevania: Harmony of Despair, Deadliest Warrior: Legends, Earthworm Jim HD

Leia Mais...

Castlevania: Harmony of Despair



Ano de lançamento: 2010
Gênero: Aventura, Ação
Plataformas: XBOX 360
Estúdio: Konami
Distribuído: Konami

Castlevania com lindos gráficos em alta definição.

Novos personagens é possível jogar com até seis pessoas ao mesmo tempo, cada personagem conta com seus próprios ataques e são bem diferentes entre si (jogabilidade também diferente). Gráficos lindos, trilha sonora fenomenal.

O problema? Não tem historia, a cada fase você tem mais de um caminho disponível até chegar ao chefe e basicamente o objetivo é matar o chefe e fazer a fase em menos tempo.

A jogabilidade de modo geral é parecida com a do Symphony of the night (o modo de ver o cenário, lojas, itens e afins, tem até mesmo o Alucard)

Nota: 7

Se tivesse uma historia, por pior que fosse e as fases não fossem só ‘’arenas’’ levaria uma nota maior. Fora que é meio caro e tem fases e personagens vendidos a parte (também com um preço salgado).

Para: Realmente fãs do Castlevania.



Deadliest Warrior: Legends



Ano de lançamento: 2011
Gênero: Luta 3D
Plataformas: XBOX 360, PS3
Estúdio: Pipeworks Software
Distribuído: Spike

Continuação do jogo inspirado no programa de TV de mesmo nome, que simula combates entre figuras e povos históricos.

Se nunca viu o programa é um mythbusters mais nerd, mas disfarçado de coisa descolada. Pega a idéia ‘’quem venceria uma luta entre Pirata ou Cavaleiro medieval?’’ e fazem testes com gel balístico, carcaças de animais com as armas e depois simulam para ver quem ganharia. Esse jogo é inspirado na proposta da terceira temporada entre figuras históricas e não povos, mas conta com quase todo os guerreiros vistos na segunda temporada.

São três armas, uma de ataque de perto, uma a media distancia e uma a longa. Os combates lembram bastante o antigo ‘’Bushido Blade’’ em que um golpe pode matar, golpes nas pernas deixam o personagem lento e nos braços inutilizam. A jogabilidade é meio travada e não flui muito bem, mas é bem divertido acertar um golpe e ver uma decapitação, desmembramento ou dar uma flechada certeira no olho de um oponente. Cada personagem tem dois sets de armas e duas armaduras, alem de um modo que simula o jogo ‘’Risk’’ (WAR americano).

Nota: 7

Se a jogabilidade fosse mais macia seria ótimo, as vozes são uma bosta, conta com alguns bugs e não tem trilha sonora. Mas é divertido, apesar de odiar Risk é um modo bem vindo até por ser completamente diferente da proposta original do jogo. Até agora conta com um personagem vendido a parte Joana d’Arc por 200 M$points.

Para: Quem se pergunta como seria uma luta entre Alexandre O Grande contra Vlad Tepes



Earthworm Jim HD




Ano de lançamento: 2010
Gênero: Aventura, Plataforma
Plataformas: XBOX 360, WinPhone, PS3, Iphone, DSi
Estúdio: Gameloft
Distribuído: Gameloft

Uma minhoca encontra um traje espacial e ganha poderes.

Se não conhece Eartworm Jim, procure conhecer, seja o maravilho jogo ou o desenho que também é bem divertido, com seu humor insano. Essa versão segue a mesma linha do clássico porem com os gráficos refeitos em alta definição e melhores efeitos (incluindo os de áudio). Não tem muita coisa diferente fora isso, fora o modo online.

Nota: 9 / 7

Eu adoro os clássicos em 2D, apesar de não ter grandes mudanças no jogo ou novos modos, o fato de pelo menos terem refeito a parte gráfica e áudio já me convenceram da compra. Mas devo admitir que se você já tem o original e condições de jogar, deve pensar duas vezes, afinal as melhoras são apenas estéticas (mas teve mudanças não é apenas uma ROM por isso nota 7 para a versão).

Para: Lembrar de como esse gênero plataforma com humor era divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário