Ano de lançamento: 2010
Gênero: Ação plataforma
Plataformas: XBOX 360, PS3, PC *testado no PC
Estúdio: Klei Entertainment
Distribuído: Electronic Arts
Um homem em busca de vingança contra a família criminosa que matou sua amada...
Claramente inspirado em filmes do Tarantino e do Robert Rodriguez, mostra um ‘’herói’’ mexicano fodão, contra personagens bem peculiares... Ta nem tanto já que usam capangas já bem manjados, grandalhão gordo tarado com roupa de sadomaso, minazinha com cicatriz no rosto, padre... Bem pelo menos para quem curte esse tipo de filme são personagens manjados.A historia é bem direta, mas contada em pedaços, não curti muito da forma como ela é mostrada, até porque ela só foi feita dessa forma para revelar uma ‘’surpresa’’ no final, que não tem nada de mais. As dublagens são sem vontade e o traço do desenho dos personagens é uma bosta. Mas os cenários e a movimentação deles são muito bons.
O gráfico lembra jogos em flash, tem bons efeitos de sangue, explosões e fumaça.
A trilha sonora acho que conta apenas com uma musica, é legal, mas fica bem repetitiva, os inimigos tem uma grande variação, quer dizer tem ‘’classes’’ que se repetem bastante, mas cada classe tem uma boa variedade de modelos diferentes entre as fazes.Alem do tema interessante o que chama a atenção é o esquema de jogo, logo no começo você tem uma faca (ataque curto), um par de pistolas (ataque rápido) e uma moto-serra (ataque forte) e deve fazer combos, podendo variar os ataques e até mesmo variando entre as outras armas que encontra pelo caminho, rola algo que seria como uma execução ‘’shank kills’’, mas sem nada em especial e os chefes seguem sempre um padrão, é possível matar eles batendo e defendendo (a maioria), mas é mais fácil ficar explorando a fraqueza, que o próprio jogo mostra escrito na tela antes do boss.
É um jogo curto, em poucas horas é possível terminar o modo historia, e depois é só ficar brincando para tentar conquistar uma pontuação maior ou abrir as roupas extras do personagem.A grande maioria dos problemas, se deve a ele ser um jogo ‘’semi-independente’’ que foi feito para ser vendido por download, seja no Steam, na Live ou na PSN, no entanto como a Electronic Arts resolveu distribuir, poderiam ter dado uma verba extra para eles darem uma polida no game.
Nota: 6
Para um jogo curtinho de empresa pequena por download é ótimo, mas não diverte por muito tempo.
Para: Quando vir alguma promoção, tiverem créditos sobrando...
*Usem um controle, caso forem jogar com o teclado, vão gastar um bom tempo explorando diferentes configurações de teclas e acreditem, todos os comandos do jogo são importantes para fazer bons combos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário