Páginas

sexta-feira, março 07, 2014

Comunicado

O blog esta de ''ferias''

Leia Mais...

Arrumei um emprego já algum tempo que requer 12 horas diarias de trabalho (afinal preciso de dinheiro pra comprar os novos videogames e poder fazer analise dos jogos, por isso não tenho tempo pra manter o blog... Não tenho tempo nem pra ver filme, quanto mais pra fazer analise e criar as postagens, que até então estavam programadas, até tenho outras analises mas decidi que não vou publicar, afinal des da criação apesar de não obter lucro sempre tive o pensamento de ''se é pra fazer algo tem que ser direito'' por isso postagens sempre regulares e apenas duas por semana justamente pra conseguir essa regularidade. O blog não acabou, eu gosto de dar pitaco, mas não tenho ideia de quando poderei voltar com ele e nem como vai ser, talvez um novo formato, talvez videos sejam mais faceis de fazer, talvez igualzinho do jeito que é. Recomendo que assinem o feed de noticias (que não ganho nada com isso) porque quando o blog tiver uma postagem nova um email é enviado (incluindo a propria postagem voce nem precisa visualizar a pagina do blog) E é isso ai, se voce costuma ler o blog obrigado pela atenção, se caiu de para-quedas fique a vontade pra pentelhar nos comentarios por eu ter criticado algo que gostou e ter uma opnião diferente da sua. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário