Páginas

sábado, novembro 03, 2012

Ultimate Marvel VS. Capcom 3

Ano de lançamento: 2011
Gênero: Luta
Plataformas: Xbox 360, PS3, Vita *testado no Xbox 360
Estúdio: Capcom
Distribuído: Capcom

‘’Super’’ Marvel VS. Capcom 3

Leia Mais...

Praticamente a mesma coisa do MvC 3 só que melhor.


Têm mais personagens, cada personagem (incluindo os antigos) tem agora mais opções de uniformes e eles são realmente diferentes uns dos outros e mostram algumas fazes dos heróis, como o Aranha que tem o uniforme normal, o negro, o branco do future foundation, o dourado do guerra civil, stealth e a com detalhes amarelos a prova de bala. Infelizmente o jogo não conta com nenhuma das dlcs já lançadas, apesar de ser compatível (ou seja, se já não comprou vai ter que comprar a parte para ter o conteúdo do mesmo jeito) e mais diálogos paralelos.


Os personagens novos são, Dr. Estranho, Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Punho de Ferro, Nova e Rocket Raccoon na parte da Marvel e Firebrand, Frank West, Nemesis T-Type, Phoenix Wright, Strider Hiryu e Vergil na Capcon, gostei dos personagens da Marvel, os da Capcom apesar de serem divertidos de se jogar, são três personagens do DMC e quatro se contar com a Jill do RE e a Capcom tem franquia suficiente para colocar personagens diferentes...


Deram uma calibrada nos personagens, amenos que você realmente tenha um time preferido não vai notar grandes diferenças (mas se tiver vai notar diferenças enormes), basicamente eles continuam funcionando da mesma forma, mas você vai sentir que tem algo de errado (fresco mod).

De diferente tem opção de jogar com o Galactus em um modo só dele, os finais não foram alterados, os personagens novos tem finais próprios, mas continua a mesma coisa de dois painéis desenhados e balões de historia por personagem e retiraram as ótimas CG’s de abertura, agora contando apenas com dois vídeos de personagens estáticos (câmera mexe, mas todo mundo parado fazendo pose).

Nota: 8

É jogão, continua sendo simplista aponto do cara que nunca jogou ou nunca foi bom conseguir dar bons combos apenas tendo um ataque epilético no controle, mas ainda assim é bem divertido, foi lançado por um preço mais em conta o que faz com que o jogo original não tenha valor algum. Se for escolher vai de ultimate sem pensar que tem mais personagens (e eles reagem e são realmente diferentes). Se tem, o original, se livra e pega esse (amenos que seja muito fresco de não conseguir jogar depois do balanceamento).

Para: Ver que jogou dinheiro fora com o original e continuar torcendo por um jogo só da Marvel ou X-men

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário