Páginas

terça-feira, setembro 06, 2011

Cruoriosidades #1

Essa é a nova área, como vocês talvez já saibam, eu estou morando no Japão já faz um tempinho e aqui é um país diferente (hóoo) então irei compartilhar algumas curiosidades (hã hã nome genial né?), sobre esse lugar mágico em que a comida é fria e o guardanapo quente....
E para começar, uma campanha publicitária contra o cigarro:

Leia Mais...

‘’Fumar é coisa de veado’’


Clique na imagem para ampliar.

Não é uma campanha contra o cigarro, na verdade é uma campanha para a marca de cigarro ‘’Winston’’, eu não tenho a mínima idéia da escolha da imagem ou o que diabos está escrito ali, o preço equivale a algo em torno de $2,90 usd e para termos comparativos de custo de vida, é duas latinhas de coca-cola (350ml) e um pouquinho.

Cigarros aqui são vendidos apenas para maiores de idade (21 anos), no caso dessa foto é de um estabelecimento que vende cigarro praticamente uma bodega, mas existem locais que só vendem cigarro, maquinas que vendem maços avulsos (obviamente não é possível a checagem para ver se o comprador é maior de idade) e em supermercados.

Eu não fumo.

E tenha calma, nem todos vão ser assim de brincadeirinha. Eu vou usar esse espaço do blog e não podcast (ou talvez use os dois) para poder postar fotos também, sim eu pensei em usar o podcast e postar fotos no post mais ai ia estragar a surpresa piadinha do meu primeiro post!

2 comentários: