Páginas

quinta-feira, setembro 01, 2011

Cruorcast #2

Finalmente saiu, não é como era pra ser, mas foi do jeito que é, entende?

Leia Mais...

E por motivos óbvios, dou inicio ao sensacional concurso ''faça uma abertura para o Cruor'', imite a voz de alguém, faça uma musica, fale com sua própria voz, deixe a criatividade rolar que sua abertura mesmo que fique ruim provavelmente vai pro ar, que definitivamente é melhor do que as minhas!
E não é só isso, você também vai ser convidado para ser entrevistado (a) e vai me fazer feliz =D



Download: http://www.4shared.com/audio/fqpqHslD/cruorcast02.html

4 comentários:

  1. Caralho, escrevi um comentário gigante e deu merda e não foi postado. Agora entendo como tu te sente xD

    Mas resumindo:
    -Não faça vlog, mesmo. Mesmo.

    -Esse jogo q tu tá fazendo, me lembrou das revistas Só Aventuras da editora Trama, e da série de livros Máquina do Tempo. Tudo velho, mas se conseguir encontrar algo desse tipo, recomendo a leitura.

    -Se tu se referia a piratear o cd da minha banda (espero que não seja da minha, e que tu tenha contato com uma banda melhor xD), pode deixar que eu libero ele na internet. No dia em que ele sair xD
    Essa Osmosis acústica q tu botou no fundo, por coincidência é a nossa primeira música de estúdio. Saiu ontem mesmo, ó: tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/362788/

    -Aproveita q a gastronomia daí tem coisas bizarras (camarão com abacate, foi isso q tu disse?) e fala sobre isso. Curiosidades do Japão e tal.

    ResponderExcluir
  2. É.. não tem nehuma Tayla por aí mesmo não, eu sou a única. O q me torna mais especial, claro.. haha To ficando metida q nem vc! =p

    Eu gostei, tem outras considerações aí a fazer, mas o sono me impede de fazer agora. Depois eu faço um comentário mais decente, só não podia ficar sem ouvir o podcast q eu pedi, claro! =)

    ResponderExcluir
  3. Se lembrar de mais coisas que quiser comentar fica a vontade para fazer outro post

    -Não irei fazer vlog, apenas videos de poledance e nao é porque eu tenho algo pra falar =P Mas porque 10 minutos pra mim é pouco

    -Sim é isso mesmo, aqueles livros ''voce é o heroi'' e tal, só que mais moderninho e a intencao é que cada vez que jogue e escolha um caminho diferente realmente tenha um resultado diferente

    -Coincidencia incrivel, não teve nada com o fato de que eu errei, porque nao me lembrava o meu login la =P

    -Gostei da ideia, vou ver o que da de fazer

    Fico no aguardo Tayla, e nao é ser convencido é ser realista ;)

    playlist foi na ordem
    -Banda do mestre dos tmnt Splinter com Osmosis

    -Trent Reznor - terceira musica do mission pack2 do jogo Quake (sim ele fez a trilha sonora do Quake)

    -Holly Gologhtly & The Brokeoffs - When he Comes

    -Gabriela Guncikova - We Don't Need Another Hero *musica pegadinha, original é da Tina Turner da trilha sonora do mad max 2 e essa mina acho que é ucraniana, romena seila daqueles lados e cantou no ''*nome do país dela* Idol''

    -Die Zorros - Final Countdown

    -Bobby Vee - Devil or Angel

    -Paddy's Allstars - Autumn Equinox

    -El-P - Ghost Final

    -Squirrel Nut Zippers - I Raise Hell

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da gaitinha na abertura, tem q melhorar isso, mas seja como for, q tenha gaita. Se rolar uma gaita de foles, melhor ainda. =)

    Basicamente gostei das idéias, nenhuma a acrescentar, mas enfim...
    Bom mesmo 2 podcasts por mês.
    Curiosidades daí é legal!
    Especial de dia das bruxas no mês td é legal tbm, assim como mais contos e musiquinhas e coisas do gênero.
    Isso! Gostei da idéia do joguinho.

    E a música pegadinha... realmente nem tinha percebido q não era a Tina cantando.

    ResponderExcluir