Páginas

sexta-feira, novembro 19, 2010

Suicide Girls Must Die!



Diretor: Sawa Suicide
Ano: 2010
Roteirista: Brian Fagan co-roterista (a outra pessoa que fez o roteiro não tenho idéia)
Gênero: Horror, mocumentário

Garotas vão a um lugar isolado tirar fotos para um calendário e começam a desaparecer...

Leia Mais...

Suicide Girls, é o nome de um site especializado em fotos softcore de garotas que geralmente se enquadram em alguma sub-cultura punk, gótico ou indie, a idéia é de sets no estilo Pin-Up, rola alguns espetáculos burlescos (vai no google Zé) das garotas ao vivo, foram lançados alguns documentários estilo ‘’makin-off da playboy’’ e o site também tem fórum, salas de Chat, da pra falar de banda e outros assuntos e tal, vendem uma infinidade de produtos lá, e bom pra mais detalhes se vira ai...

Pessoalmente não curto o site, mas gosto de varias modelos =P Acho o site bem pilantra e vi umas paradas que não me agradaram, mas não vem ao caso, eu não sabia do que se tratava esse filme, apenas vi a capa e li que era um filme de terror com as Suicide Girls, filme de terror, com garotas tatuadas com piercing me pareceu uma ótima pedida.

O filme tem um formato de reality-show misturado com big brother (sim eu sei que também é), à parte reality seria aqueles da MTV que fica uma equipe profissional andando junto e sinceramente tenho minhas duvidas a respeito da ‘’realidade’’, no caso desse filme fica evidente que é fake, alem de tomadas a céu aberto e sem um único chiado dos microfones temos cenas submersas, aéreas... E o lance big brother é que elas vão pra uma cabana no meio do nada e nessa cabana foi instaladas câmeras, incluindo um confessionário (pois é...) e foi dito que quando as garotas forem lá ia rolar um streaming ao vivo no site, se rolou mesmo não tenho idéia.

Ai basicamente o filme todo é esse reality-show delas trabalhando pra tirar as fotos do calendário, com direito a ‘’barracos’’ e discussões, nada mais divertido que ver duas garotas reclamando uma da outra (ironia) ou os depoimentos no confessionário das garotas reclamando o lado bom é que mostram a sessão de fotos, ai rola um softcore (beeeem soft), ta e ai e o terror?

Pois é... E o terror? As garotas começam a sumir uma a uma, mas as seções de fotos continuam e o plot se resume a ‘’garota que fica preocupada reclama e discute com outra garota que quer continuar o calendário’’... Para culminar em um final que eu preciso contar então...

SPOILERS:

As garotas vão sumindo, algumas chegam a fazer umas ceninhas de filme slasher de quinta pra falar que morreram, e no final aparece todo mundo falando pra umas três que sobraram que era brincadeirinha... E as que sobraram depois dão depoimentos no confessionário como se realmente não tivessem percebido nada e tudo aquilo de ficção foi real (mais heim!?)

FIM DO SPOILER

Eu não gosto de reality show, me irrita pra ser sincero, não consigo compreender qual a graça de ver duas pessoas brigando (babado) se não forem sair na porrada ou que o tema da discussão seja algo proveitoso e não que, sei lá um usou o sabão em pó do outro, não quero pagar de ‘’ó sou fodão inteligente e gostoso por que to na moda de ficar falando que odeio BBB’’ até porque vocês sabem que eu já sou fodão, inteligente e gostoso, sem precisar de nada disso =P

Acontece que eu realmente não gosto, e ver esse filme foi um pé nos testículos, eu não estou conformado porque eu realmente fiquei com raiva de estar vendo gostosinhas tatuadas de piercing pagando peitinho, graças ao formato e roteiro tosco que foi empregado e às vezes pode não parecer, mas eu realmente gosto de gostosinhas tatuadas com piercing!

Alem de tudo isso o filme é recheado com trocentas bandas tocando, aquelas bandas indie tipo ‘’meu cabelo é do playmobil, eu uso jeans apertado e jaqueta de couro’’ que foram bem chatinhas, as atuações variam teve garota que atuou bem, realmente pareceu que estava com medo ou que era uma fdp, mas teve outras muito forçadas.

Isso sem contar com a Bully Suicide que resolveu interpretar a Boxxy na porra toda (se não conhece a Boxxy, não tente conhecer pesquisando no youtube) falando com aquele jeitinho super meigo de deficiente mental.

Nota: -2

Sim é pior nota que Tribe 2, porra o filme é tão ruim que conseguiu deixar gostosas de tatuagem e piercing chato! Nem a ceninha lésbica picareta na jaccuzi serviu pra animar! O roteiro é ruim, a direção é porca já que dava pra misturar (quase) tudo isso fazendo bem feito, só deixar de lado a tentativa de documentário/reality show e fazer um slashzinho com psicopata armado de machado que já tava bom.

Para: Ver o que até então era impossível, suicide girls chatas. Ou para você coleginha que acha que elogiar essa bosta vai conseguir comer alguma delas... Cagaram no incagavel!


FUJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário