Diretor: Burr Steers
Ano: 2009
Roteirista: Jason Filardi
Gênero: Comedia, Drama
Mike O’Donnell era um atleta, que tinha um futuro brilhante, no colegial largou tudo para se casar com a namorada grávida e agora, anos depois acreditando que fez a escolha errada, acaba voltando a ter dezessete anos.
Sinopse feita por mim já que a oficial não tem muito haver, inclusive da a idéia de um filme bem diferente. Um aplauso para o titulo nacional, espero que a pessoa que teve o bom senso tenha uma vida prospera e continua trabalhando com isso!Filme ganhou fama já que tem Zac Efron, e confesso que nem ia ver, mas a Jeh e o Rocha deram uma instigada e como tem o ‘’Chandler’’ resolvi assistir.
Plot manjado mostra um pouco de como era a vida de Mike O’Donnel (Matthew Perry) quando jovem (Zac Efron) e logo corta para ele adulto se separando da mulher Scarlett (Leslie Mann), trabalhando em um emprego ridículo e com o desrespeito dos filhos Alex (Sterling Knight) e Maggie (Michelle Trachtenberg), contando com um único amigo o nerd Ned Gold (Thomas Lennon).Mike depois de um estranho acidente volta a ter dezessete anos e vê isso como uma oportunidade de recomeçar a vida, voltando para o colegial...
Bom daí pra frente vocês já devem imaginar, é uma comedia com ‘’lição de moral’’ e tal. Zac Efron é realmente engraçado, e até convence no papel de um cara adulto que tenta se passar por jovem, a participação de Matthew Perry é minúscula, e os outros atores se saem muito bem. A historia apesar de bobinha diverte, usa bem a moda atual de ‘’Nerds legais’’ apesar de deixar claro que são um bando de crianções.
Também brinca com alguns clichês, Mike novo apesar de atlético não consegue bater em ninguém, e apesar dele estar em um corpo de garotão ainda é um tiozão de meia idade, rendendo cenas divertidas, lutando para não ser seduzido pelas colegiais e a própria filha.
O filme poderia mostrar mais sobre o porque a vida de Mike era tão ruim (pelo menos tentar mostrar mais a ótica dele), mas nada que prejudique.
Trilha sonora ‘’normal’’ basicamente as musicas rolam mais quando as cheerleaders estão dançando (e sim o Efron dança também).E bom não tenho muito que falar mesmo...
Nota: 6,4
É divertido, honesto, não espere muito (se espera muito releia a sinopse) passa o tempo, não tem piadas escatológicas e teve momentos em que eu ri.
Para: ver se estiver passando na tv, alugar para ver com aquele grupinho variado (entenda como grupo de amigos que cada um gosta de um gênero, mas todos toleram comedia), se já estiver curioso sobre o filme.
...vou falar que eu esperava mais um filme "mais do mesmo", estilo aqueles troca de corpo, acorda no passado pra corrigir seus problemas, fica jovem de novo (que deve ter milhares de filmes nesse estilo por aí)....mas acabou superando minha expectativa...
ResponderExcluir...destaque pra cena romântica do Nerd em que rola um diálogo em elfico (senhor dos anéis)...gostei muito.
RAH!!!!
ResponderExcluireu vi o filme sozinha e dps com o Lee =D
e vi mais algumas vezes, recomendei pros meus amigos...
SIM...
adorei o filme!
nem acredito nisso =O
meu lado geek se divertiu mto =D